sábado, 17 de janeiro de 2009

Desafio 5 manias, 5 blogs












Recebi este desafio pelo blog da Ana: K e r i d a B i m b y.

Obrigado Ana por por pensares em mim neste desafio

Passo a descrever algumas das minhas manias.

As minhas manias são ...

* tenho a mania de comprar cada vez mais guardanapos depois de dizer que tão cedo não compro mais nada
* tenho a mania de adormecer com a tv ligada no sleep
* tenho a mania de querer fazer dieta e depois adiar
* tenho a mania de ler na sanita, se não ... não sai nada
* tenho a mania de me isolar

Agora repasso para 5 amigas blogueiras:
- à Marta do blog: Lebonbonmagique
- à Habiba do blog: Ponto cruz da habiba
- à Rita do blog: Setra e tal
- à Conceição do blog: O blog das surpresas
- à Ana cristina do blog: Os meus bordados de ponto de cruz .

5 comentários:

anavoly disse...

a mania da dieta parece-me bastante familiar!

Marta disse...

Ola Cris,
obrigado pelo desafio, vou ja leva-lo e adorei o look do teu novo blog, parabens e um bom resto de domingo.
muitos beijinhos
Marta

Habiba disse...

Ola querida... obrigada pelo desafio mas eu ja o tenho feito algures no meu cantinho, eheh!
Beijinhos e parabens pelo novo blog
Ângela

Cat disse...

Olá.
passei para ver as tuas novidades...
Beijinhos e boa semana

Marta disse...

oi Cris
tambem tenho um desafio para ti no meu blog.
beijinhos
Marta