domingo, 10 de maio de 2009

DOIS VELHOTES - EXCELENTE!

Já com os pés para a cova, uma noite os velhotes decidem ir dar uma volta pela cidade e dar a ultima queca.
Depois de alguns drinks eles acabam num Bordel.
A dona do Bordel depois de olhar para os dois velhotes sussurou para a empregada:
Vai lá acima, nos dois primeiros quartos e coloca uma Blow up Doll (Boneca insuflavel) em cada cama.
Eles são tao velhos e estao tão bebados que não vão dar pela diferença, e assim não vou fazer com que duas das minhas empregadas percam o tempo.
A empregada preparou tudo e levou os velhos para cima. De retorno a casa um velho diz:
- Acho que a fulana que estava na minha cama, estava morta!
- Morta? Porque dizes isso?
- Bem, ela não se moveu toda a noite nem emitiu nenhum som enquanto eu fazia amor com ela....
O amigo respondeu:
- Podia-te ter calhado pior. Eu acho que a minha era uma BRUXA!
- Uma Bruxa? Porque razão dizes isso?
- Bem, eu estava a fazer amor com ela, beijei-a no pescoço e dei-lhe uma dentadinha no bico da mama. Ela peidou-se e voou pela janela fora e ainda por cima levou a minha dentadura.

Sem comentários: