domingo, 21 de junho de 2009

Manteiga

Três homens estão bebendo num bar e começam a falar sobre o que fizeram na noite anterior com as suas mulheres.
O italiano diz:
"Eu fiz uma massagem à minha esposa no corpo todo com um azeite finíssimo. Depois fizemos amor apaixonadamente e ela gritou durante 5 minutos sem parar."
O francês, para não ficar atrás , diz:
"Eu fiz uma massagem à minha mulher também no corpo todo, com um azeite afrodisiaco especial e depois fizemos amor . Ela gritou durante 15 minutos seguidos."
E diz o português:
"Isso não é nada, eu fiz uma massagem à minha gaja com uma manteiga especial e acariciei -lhe o corpo todo com a manteiga. Depois fizemos amor e ela gritou durante 2 horas seguidas."
O italiano e o francês , assombrados, perguntam:
"Duas horas !!!! Que fenómeno, como é que conseguiste que ela gritasse durante tanto tempo??"

"Limpei as mãos ao cortinado !!!!"

2 comentários:

Jacque disse...

Tenho um selinho para você no Blog BORBOLETA AZUL.

Beijo

Jacque

☼ Carolina ☼ disse...

Hola, sabes? me otrgaron un premio, estoy súper feliz, pero no se si lo estoy haciendo bien. Te estoy avisando que yo te lo otorgué a ti, así q tienes q pasar por mi Blog, ahí están las instrucciones, si?
www.carolinamaraboli.blogspot.com
(comentame con confianza si estoy haciendolo mal)
Gracias
Con mucho cariño
Carolina