sábado, 6 de junho de 2009

Pedido de desculpas

Quero aqui publicamente pedir desculpas a todas as meninas que me deixaram selinhos lindos e que só agora fui buscar. Se faltar algum avisem-me por favor.
A minha vida é uma corrida todos os dias e quando aprovo os comentários digo para mim que mais logo vou voltar para ler tudo correcto e que depois vou visitar todas as meninas.
Depois é o corre corre e mais logo vou e depois passou.
Quem não me conhece vou falar um pouco sobre a minha pessoa.
Eu sou empregada e trabalho em horário completo. Tenho familia e casa para cuidar e não tenho empregada. As minhas "brincadeiras" como chamo aos meus trabalhinhos são feitos durante a noite. Para ter tempo para tudo só posso dormir 5 a 6 horas por noite. Por isso muitas coisas vão ficando para quando tiver um pouquinho mais de tempo e é dificil.
Outro pedido de desculpas é para as minhas amigas que tenho um montão de mails com piadas e outras coisas mais e não tenho enviado a ninguém mas prometo que logo, logo vou dar uma limpeza na minha mailbox e vou encher as vossas por isso não reclamem. Entretanto arranjem espaço porque vão chover em catadupa.
Se alguém estiver interessado em receber mails enviem-me o vosso para vos adicionar à lista.
E hoje já não maço mais.

Beijokas a todas as pessoas que me visitam.
Cris

Sem comentários: