segunda-feira, 8 de junho de 2009

Prémio: Literatura é Arte

Mais selinhos recebidos da minha querida Martinha do blog Le Bonbon Magique que foi a minha primeira parceira nas troquinhas e é um doce de querida.



As regras:

  1. Tenho que falar 8 coisas sobre mim
  2. Passar para 8 pessoas
  3. Mencionar as regras

8 coisas sobre mim

  1. Signo de peixes
  2. Funcionária pública
  3. Umas vezes timida outras tagarela
  4. Adoro fazer surpresas
  5. Não tenho filhos de sangue mas um monte de coração
  6. Sou gordinha
  7. Adoro chocolate
  8. Vicio das artes decorativas

passo este selinho à

  1. Minha querida Ana Mac e parceira das artes
  2. Patricia de quem fui a primeira parceira das troquinhas
  3. Susi dos brilhos de Susi R que faz uns trabalhos lindos e a quem eu não resisti compar umas coisinhas
  4. Sandra DAs meninas das Artes a Duas que fazem trabalhos lindos e de uma perfeição que se pode apreciar.
  5. Sónia DAs meninas das Artes a Duas que fazem trabalhos lindos e de uma perfeição que se pode apreciar.
  6. Cláudia dos serões da Cláudia que tens trabalhinhos maravilhosos vão lá dar um olhinho
  7. AnaIsa do blog Palneta AnaIsa que é uma artesã de mão cheia
  8. Habiba do blog ponto de cruz entre outras paixões que é um doce de menina

Sem comentários: