sábado, 15 de agosto de 2009

Novidade

Estou super feliz...
As minhas duas chinoquinhas" estão de parabéns vão ser mamãs


e eu vou ser a madrinha dos dois bébés chinoquinhas...
A Silvia e a Giulia são duas chinesinhas que cujos pais tinham uma loja em frente à minha casa e de com quem fiz uma amizade muito especial e elas são como filhas da minha casa e" irmãs" da Ana.
Quando aqui chegaram eram muito pequenas e rápidamente começaram a fazer parte da familia bem como o irmão Giovanni que tinha apenas 3 aninhos e era uma docura de criança.
E agora vão ser mamãs com um mês de diferença.
Estou super orgulhosa de ir ser a madrinha de duas bébés ao mesmo tempo. Como vai ser bom voltar a ter em casa criancinhas a correr por toda a casa.
Estou tão feliz que decidi partilhar com todas esta novidade.

Sem comentários: