sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

CARNE DE CORVO


A esposa grávida, acorda durante a noite e chama o marido:
- Amor... Amo-or!
- Hummmm ???!!!
- Acorda !!
- Hummm?!
- Acoorda!!!!
Desorientado e assustado, o marido levanta-se e pergunta:
- O que é que aconteceu?!
- Estou com um desejo...
- Desejo???
- Sim... De comer carne de corvo...
- Corvo???
- Mas onde é que eu vou arranjar um corvo, agora???
- Vai ao Zoo...
- Estás maluca!!!
Não vou agora ao Zoo!!
Vou mas é pintar um frango de preto e depois comes!!!
- Não como carne de corvo e talvez ainda te vás arrepender, se nosso filho nascer com carinha de corvo.
Passam-se nove meses e chega o dia do parto e, quando o homem vai ver seu querido filho, vê que o seu herdeiro é pretinho, mesmo pretinho.
Meio apanhado, cheio de remorso, corre para casa da mãe e diz:
- Mãe, eu não quis dar carne de corvo à minha mulher, quando ela estava grávida e sentiu esse desejo, e agora o meu filho nasceu preto como o corvo!!!
A mãe, bem humorada, consola o filho que está em pranto:
- Não chores meu filho...
Quando eu estava grávida de ti, tive desejo de comer carne de touro, não consegui... e tu nasceste cornudo e só agora é que se nota!!!

1 comentário:

ANA LÚCIA disse...

Ótimo 2010 para você, com muita saúde, sorte e realizações. As piadas são muito boas!...
Abçs,
Ana