terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Noticias

Minhas queridas amigas!


Venho aqui expressar um pouco da minha ausência em trabalhos e visitas aos vossos cantinhos que muito aprecio.
Tenho andado numa fase não muito boa. Problemas de saúde muito delicados com a familia mais próxima e que me têm trazido abatida e também emocionalmente desgastada.
A tudo isto somou-se a minha desilusão com o concurso para o Governo Civil mas, estamos novamente em conversações e agora a chegar a um resultado mais positivo.
Espero que agora tenha forças para vos ir visitar e mostrar alguns trabalhos que eram para ser feitos por altura do natal e não foi possivel.
Aproveito ainda para vós dizer que tive um desafio que aceitei e que em breve vós vou dar noticias e espero que me ajude nesta fase menos boa.
Desculpem as minhas faltas e a todas vocês um grande abraço
Cris

Sem comentários: