sábado, 6 de junho de 2009

Este é o meu signo e tal qual eu sou

Signo de Peixes

Frase: Eu Creio
Planeta Regente: Netuno
Elemento: Água
Dia da Semana: Sexta-Feira
Cor: Verde
Pedra Preciosa: Água-Marinha
Flor: Junquilho
Perfume: Glicínia
Metal: Platina

Descobrir o que uma pessoa do signo de Peixes pensa é uma tarefa árdua. Quase sempre muito retraido, o pisciano não é de muitas palavras. Tem dois extremos ou é explosivo ou guarda para si suas raivas, mágoas e dores. Por isso é difícil saber lidar com eles.

Passivo, suscetível e receptor é também um sonhador. Para ele, o mundo de sua imaginação, sentimentos e intuição são bastante reais. Tende a se deter na tentativa de verbalizar ou interpretar suas experiências interiores de um modo que os outros possam entender.

Místico, artístico, emocional e imaginativo, você possui um interior bonito e rico, apesar de parecer mais introspectivo e externamente tranquilo. Geralmente é independente.

Tem grande sensibilidade e simpatia com os outros e costumeiramente usa formas psicológicas ou intuitivas para isso. Tolerante, sabe perdoar e não é seu feitio julgar as pessoas. Você é alguém que as aceita, e trata as situações, também, de um modo incondicional, independentemente de suas limitações, erros ou aparência externa.

É capaz de se doar e até se prejudicar por alguém. Vive uma vida de devoção e de servir aos outros, como faz, por exemplo, um médico.

Sua tendência de se doar de forma indiscriminada, pode permitir que os outros tirem vantagem dessa sua atitude. Alenta alguém de tal forma e de maneira tão regular que ele acaba se tornando dependente. Possui, ainda que pequeno, um senso de limites, de fronteiras e de saber dizer "não". A moderação e autodisciplina não são seus pontos fortes.

Esta mensagem foi retirada do blog Artesanato Blog trabalhos em artes manuais e como me achei completamente retratada decidi aqui o colocar porque mesmo que muitas das vezes não o queira ser assim, sou mesmo.
Obrigada Kristal por partilhares tanta coisa linda com todas.

Sem comentários: