terça-feira, 7 de julho de 2009

Prémio recebido

Este prémio foi-me oferecido pela Carolina do blog carolina artesanias, uma menina de chilena de Santigo do Chile que tem umas peças muito bonitas.
Convido-vos a fazerem uma visita ao blog dela.
Obrigado por te lembrares de mim. Fiquei muito contente.



As regras deste selo são:
  • exibir o prémio
  • fazer referência a quem to ofereceu
  • enumerar 5 coisas de que gostas
  • eleger 10 blogs para oferecer este prémio
  • Colocares um comentário nos blogs eleitos a avisar
Eu gosto:

  1. Ser amiga de todos
  2. trabalhos artesanais
  3. flores naturais
  4. chocolate (sou muito gulosa)
  5. praia deserta
  6. fazer compras
Atribuo este selinho aos seguintes blogs

  1. Kristal do blog artesanato
  2. Susi do blog Brilhos de Susi R
  3. Eliane do blog Bell'Arte
  4. Luci do blog Artes da Luci
  5. Piluki do blog Manualidades da Piluki
  6. Jacque do blog borboleta azul
  7. Isabel do blog Loja da Tia Jú
  8. Ana do blog DaAnaRo
  9. Dina do blog Dina Artes
  10. Marisa do blog El Rincón del Decoupage

4 comentários:

Arte com Brilhos disse...

Obrigada amiga.
Bjos
Su

Jacque disse...

Obrigada amiga, Muito Lindo.

Beijo.

Jacque

Ana Rodrigues disse...

de novo... hehehe
Este tb já vai a caminho...
Obrigado minha querida!
Ñ te preocupes... falta de tempo é uma constante da vida... parece que estou a recitar um verso da Pedra Filosofal... mas é verdade!
A Internet Explorer prega-nos c/ cada partida...
Bjs e bom fim de semana

Piluki disse...

Muchas gracias Cris, me lo llevo encantada.
Besos