terça-feira, 7 de julho de 2009

mensagem

A todas as minhas amigas quero deixar aqui um pedido de desculpas pois tenho estado com problemas no meu computador pois não conseguia abrir os meus blogs e também muitos outros. Quando os que conseguia abrir não conseguia deixar ficar comentários pois ele fechava e no blog da Susi R que vi a comentário da Mary que tem a ver com o internet explore e para tentar o Mozilla Firefox que instalei que entro a partir daqui e é a forma de conseguir abrir o blog até o meu dr de informática "O Paulinho" poder verificar o que se passa que eu disto não percebo nada só sei word e excel e quanto ao resto limito-me a ser uma mera utilizadora.
Por isso e enquanto este for dando vou continuar a fazer-vos uma visitinha.

Não prometo ser muito assídua porque o meu trabalho vai agora começar em força. O grande Bum começa em Agosto e só termina em Setembro mas este ano como vamos ter eleições não sei bem porque projecta-se que se prolongue até Outubro.

Mas sempre que tiver oportunidade vou visitar-vos.
As fotos iram aparecer pois tenho muitas coisinhas para vós mostrar e elas vão ficar carregadas para irem saindo progressivamente e a Aninhas vai sempre que possível aprovar os vossos comentários e espero que no fim de semana possa dar um olá.
A todas vocês desejo umas férias excelentes a quem está e a quem vai de férias.
Pois este ano eu não devo ter férias porque se prolongar o meu trabalho para Outubro tiro apenas uns dias para descansar.
A todas uma grande beijoka.
Cris

Sem comentários: