domingo, 7 de fevereiro de 2010

Já nasceu a minha menina


Já nasceu a minha afilhada, foi ontem à tarde em Milão, chama-se Jessica, é chinoquinha, com pouco cabelinho, pesa 2,850Kg e mede 48 cm.
A madrinha está desejosa de a conhecer só não a vai lá ver por causa dos doentinhos que tem agora em casa.
Parabéns Giulia.
Quando receber a foto dela eu depois mostro-a a todas vocês a minha grande fofura.
O meu menino também está quase é já em Março e espero que seja no dia da madrinha mas acho o Dr não vai deixar e po-lo cá fora na semana antes o que é uma maldade porque a madrinha está sempre a dizer-lhe que na barriga da mamã está mais quentinho e só deve de nascer no dia da madrinha para fazer-mos uma festa sempre juntos.

3 comentários:

Savi disse...

Boa noite fofinha querida....
...bem agora tem que ser assim com muito miminho,senão nem com escadote muito alto eu consigo uma audiència tua!!!!....eheheh.
Com que então já nasceu mais uma pricesinha!!!! ó Cris lá vai barão!!!! e se a festa do baptizado for como foi o casamento,minha querida,vai ser comer até dizer basta!!!!
Desejo que os teus doentinhos estejam a recuperar muito bem e que tenhas uma semana muito feliz nas tuas novas funções.
Um montão de beijinhos
Savi

Sofia Sá disse...

Parabéns pelo nascimento da menina.

Quanto ao resto estou a ver que tudo se está a compor.

Uma beijoca

Joana e Sofia

Soraia Melo disse...

Olá Cris, parabéns pela princesinha, é tao bom ver mais um bebezinho nascendo...eles sempre vem com tanta esperança... Que Deus abencoe a vida dela e de toda a sua família. Que teus doentinhos se recuperem 100%. Estou sempre torcendo por voce,
beijos
Soraia Melo