quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Noticias

Venho aqui agradecer a todas vocês pelas mensagens carinhosas que me têm enviado e pedir desculpa por não ir pessoalmente agradecer aos vossos blogs.
Mas as coisas aqui em casa andam a 1000 à hora.
A minha Anocas veio ontem para casa cheia de hematomas porque está sem veias e teve de ser picada várias vezes e por fim tiveram que lhe colocar um cateter no pescoço. Agora tem que aguardar a recuperação que vai levar algum tempo porque ficou com uma costura de tamanho considerável mas vai recuperar bem, estou convencida.
O meu novo trabalho vai correndo bem e é ritmo acelerado mas com horário.
Com a minha ida ao programa da Fátima Lopes surgiram umas encomendas que entretanto estou a tratar e que também me rouba o pouco tempo livre.
O meu marido continua a aguardar a intervenção cirurgica a um aneurisma na arteria aorta na zona abdominal e mandaram esperar mais 15 dias por noticias porque a lista de espera é grande e ele encontra-se muito desmoralizado enquanto espera e está com receio da espera.
Por agora são as novidades e se Deus quiser vão continuar a ser boas agora que chegou mais uma bébé a casa e que um destes dias vou-vos mostrar a foto da minha nova chinoquinha, a minha querida afilhada e o meu afilhado também está quase (principio de Março), aguardo ansiosa a sua chegada

3 comentários:

Savi disse...

Boa noite querida fofinha
minha amiga aí em casa vai um reboliço!!!!mas com calma tudo vai voltar ao normal,desejo as melhoras da Anokas muita força e paciência para o teu marido e para ti uma montanha de energia para dar ajuda a todos que precisam de ti.
Um montão de beijinhos e muito carinho.
Savi

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Cris,

Obrigada pela sua visita e simpatia que é de louvar dado o quadro familiar ainda disponibiliza tempo para me visitar...muitissimo obrigada!
Desejo as melhoras da Anocas e que tudo decorra com normalidade apontando para uma recuperação breve e não dolorosa!
Um grande abraço ,
Maria Lemos

Helena Varandas disse...

Olá Cris!
Ainda bem que está tudo a correr pelo melhor amiga e, nós não temos nada que levar a mal a tua falta de tempo para nós!
Em primeiro lugar amiga os de casa pois é com eles que contamos quando também estamos doentes, certo?
Vai é dando noticias aqui no teu cantinho para nós irmos sabendo de como está andando a filhota e o marido,ok?
O teu chinocas é lindo, parabéns a todos, jocas enormes e muita força positiva desta banda do rio
Helena